domingo, 29 de outubro de 2017

Amo mais que chocolate!

Uma coisa eu tenho que confessar.....

Amo a palavra empreender.... vivo pensando em negócios diversos para investir num futuro próximo.

Fico pensando em que curso fazer, em qual faculdade entrar, que rumo seguir.

Mas o meu sonho mesmo é poder ter meu próprio negócio, e acredito que esse não seja somente meu sonho, mas o de muita gente também.

Acho que isso é de família porque minha mãe também é uma empreendedora, e de muito sucesso.

Ela assim como muitas mulheres adora cozinhar, e se especializou em doces, mais especificamente em brigadeiros, que são uma delicia, e eu adoro.

A história dela é muito interessante, quando ela ficou desempregada ela viu nesse nisso a oportunidade de conseguir dar a volta por cima e assim ela o fez, de forma muito bem sucedida, com muito trabalho e esforço. Ela é uma vencedora.

Olha que delicia esses brigadeiros...hummmm

Todo mundo tem um sonho, basta acreditar nele para que se torne realidade, eu acredito no meu, e você acredita no seu?

Ps: Ops lembrei que preciso estudar...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empreendedorismo Agora!!!!

Hoje acordei pensando sobre empreender! Fico imaginando quantos brasileiros sonham também com isso! O brasileiro no geral é um povo em...